6 de mai. de 2017

DNIT confirma licitação para recuperar BR-364 no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira


Paralelo a operação tapa buraco outros serviços serão executados ao longo da rodovia como sinalização e a limpeza nas margens

DNIT LICITA MANUTENÇÃO DA BR 364 NO TRECHO ENTRE RIO BRANCO E SENA MADUREIRA

Aconteceu nesta sexta-feira (5), na sede do Departamento Nacional d Infraestrutura Terrestre (DNIT), a primeira etapa do processo licitatório para recuperação da BR-364 no trecho entre Rio Branco e o município de Sena Madureira.

Segundo o superintendente do DNIT no Acre, Thiago Caetano, caso não ocorra nenhum recurso, nos próximos 15 dias o órgão deverá estar assinando contrato com as empresas vencedoras do certame.

Dnit: etrada de Sena Madureira será recuperada
/Foto: Wania Pinheiro
Caetano confirmou a classificação de duas empresas do Acre nesta etapa do processo, mas não divulgou nomes porque, segundo ele, o certame ainda não foi fechado. “O processo ocorre dentro do que determina a lei, esperamos no mais breve tempo possível estar assinando contrato com as empresas vencedoras” destacou Caetano.

O trecho corresponde a 158,11 km. Embora os contratados tenham vigência de dois anos, a direção do DNIT vai pedir celeridade na conclusão das obras. Caetano garantiu que os recursos já estão disponíveis, a proposta é que até o final da primeira quinzena de o trecho esteja totalmente restaurado.

Paralelo a operação tapa buraco outros serviços serão executados ao longo da rodovia como sinalização e a limpeza nas margens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.