12 de jul de 2017

Ex-Prefeito Rodrigo Damasceno se defende de supostas acusações


O ex-prefeito Rodrigo Damasceno postou em sua página pessoal no facebook uma resposta à última celeuma ao qual seu nome foi envolvido, a que diz respeito ao seu trabalho no Hospital Estadual Dr. Sansão Gomes e uma possível causa do pedido de exoneração feito pela Diretora Anísia Aragão.

Acompanhe abaixo:

"Sobre as últimas declarações, feitas pela diretora do hospital!

Gostaria que a mesma tivesse dito que hj o serviço de Ultrassonografia tivesse retornado a funcionar, já que o aparelho como a senhora mesmo disse está funcionando, tem um médico que recebe para isso e não há nenhum problema em se fazer laudo à mão, assim o faz o dr. Uieno toda vez que vem realizar Ultrassonografia em Tarauacá e na saúde itinerante Tb!

O que não é Justo são as pacientes retornarem sem o exame por duas semanas seguidas!
Sobre vc não ter participado deixo a imagem da declaração do diretor de saúde da nossa regional que narrou muito bem todas as palavras proferidas de vc contra mim e que foi por sua conta minha saída da ultrassonografia!

Segue Tb a sugestão de carga horária que ele gostaria que eu fizesse, a qual a senhora foi contra, que inclui atendimento de pré-natal de alto risco, consultas ginecológicas, cirurgias e Ultrassonografia.

Ja que vc não concordou e Tanto que fui retirado, não preciso retornar e nem quero regalias suas, mas Que os exames continuem sendo ofertados a População que tanto necessita deles!

E sobre vc entregar seu cargo, acho que está cometendo um erro, apesar de seu último incidente comigo e sobre esse assunto que ao meu vê ao ser contra vc acabou prejudicando, considero que faça um bom trabalho e deva continuar!

Não guardo rancor, mas não tente confundir e nem dizer que a senhora não fez o que a senhora sabe que fez!!!

No mais, acho que esse assunto já rendeu bastante! Espero que nossas autoridades e cargos de confiança façam o melhor, seguirei estudando e procurando trabalhar da melhor forma possível!

Ótima Noite!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.