3 de jul. de 2017

Prefeitura de Tarauacá promove SABADÃO CULTURAL na praça Valério Caldas



O evento é mais uma opção de lazer, diversão e entretenimento para a juventude e a população em geral que depois de uma longa semana de trabalho intenso precisa relaxar, descansar e se divertir com a família e amigos.

Esse é o objetivo do Sabadão Cultural promovido pela prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Cultura, que teve sua abertura neste sábado, 01, na Praça Valério Caldas de Magalhães com apresentações musicais dos valores da terra.

A primeira noite do Sabadão Cultural contou com as presenças marcantes da prefeita Marilete Vitorino, secretários e o público em geral. Em outro espaço, as crianças se divertiam nos brinquedos instalados próximo ao local da festa. 

“Este projeto facilita o acesso dos jovens aos eventos culturais e também proporciona uma opção de lazer no local onde eles freqüentam, que é a praça”, comentou a secretária de Cultura, Edna Yawanawá.

“Criamos o projeto Sabadão Cultural na Praça, como uma forma de dar oportunidade a todos os artistas locais, de mostrarem o que de melhor sabem fazer no mundo da cultura. O projeto também propicia uma ocupação sadia das praças, com forte presença das famílias”, comentou a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.