6 de jul. de 2017

Prefeitura inicia construção de fossa séptica e muro da escola Valdina Torquato



Assecom - A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras deu início à construção da fossa séptica e do muro de proteção da escola Valdina Torquato. Os trabalhos iniciaram nesta quarta-feira, 05, sob responsabilidade do engenheiro e secretário de Obras, Yan Silva. 

A Prefeitura disponibilizou toda a parte operacional, equipamentos e profissionais para a execução da fossa e do muro e fornecerá todo o material para construção. 

Devido a sua grande demanda de alunos, o que culminou com a falta de espaço, a escola Valdina Torquato ocupou o prédio do CRAS onde funciona atualmente, com cerca de 300 alunos. 


“Vamos trabalhar para concluir essa última etapa o mais breve possível para que a escola seja entregue à população e já comece a funcionar brevemente, proporcionando aos alunos e toda equipe gestora as condições dignas para desenvolver as atividades pedagógicas”, ressalta o secretário responsável, Yan Silva. 


O secretário de Educação, Rosenir Arcênio, destacou que a escola Valdina Torquato será entregue à comunidade escolar no prazo máximo de 15 dias. “Esperamos que dentro desse prazo possamos entregar a escola para a população. A nova estrutura vai favorecer aos funcionários melhores condições de trabalho e aos alunos, melhor rendimento escolar”, destacou o secretário de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.