7 de ago. de 2017

“Aliados de Nei e Jorge se ameaçam nos bastidores”, afirma dirigente de partido




 A Frente Popular tenta, a qualquer custo, passar para a população que a oposição vive um caos, mas nos bastidores se sabe que briga mesmo está ocorrendo entre admiradores do deputado estadual Nei Amorim (PT) e do senador Jorge Viana (PT). A informação é do dirigente do vice-presidente do DEM no Acre, Frank Lima (foto ao lado). “Eles não têm moral para falar de nós, porque a gente está sabendo que o circo lá está pegando fogo”, diz o dirigente.

Segundo Frank Lima, há informações de bastidores segundo as quais há uma luta travada entre seguidores de Jorge Viana e Nei Amorim. “Jorge Viana usou a pesquisa para acabar com o Nei Amorim e isso criou uma cizânia horrível entre eles, que tentam se destruir”, afirma Lima.

O PT, segundo Frank Lima, fala mal da oposição, porque esta tem mais de dois pretendentes a candidatura de senador, mas enfia, ditatorialmente, a candidatura de Jorge Viana goela abaixo. “A turma do Nei não vai engolir e no final, eles vão morrer na praia, abraçados”, conclui o dirigente do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.