2 de ago. de 2017

Deputada Sinhasique destaca visita à nove municípios do Acre



Da Assessoria - A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) aproveitou o recesso parlamentar para visitar os municípios do Estado. Em uma semana, a parlamentar, na companhia do deputado federal Flaviano Melo (PMDB), visitou 9 municípios.

“Estivemos em Manoel Urbano, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Santa Rosa do Purus, Jordão, Porto Walter, Mâncio Lima e Rodrigues Alves para fiscalizar e conversar com a população”.

A parlamentar relata que se emocionou em Cruzeiro do Sul durante a entrega do Clube Municipal totalmente revitalizado. “Rodrigues Alves, um município de 20 mil habitantes, tem um clube municipal grandioso de dar inveja aos demais municípios”.

A população do município conta agora com um Clube que possui churrasqueiras, quiosques, quadras de grama sintética, quadra de areia, tobogã, piscina infantil, piscina redonda, piscina semi-olímpica, salão de festas. Tudo isso ofertado gratuitamente à população”.

Sinhasique parabenizou o prefeito Sebastião Correia pela gestão no município. Além do Clube, o prefeito inaugurou uma Garagem de Máquinas e Equipamentos para melhor armazenamento e conservação dos instrumentos.

Também implantou o Laboratório Público Municipal que faz hoje 180 exames por dia. Exames que só eram feitos em Cruzeiro do Sul. “Isso mostra o compromisso do prefeito com a população e com o dinheiro público”.

Por conta do curto tempo que dispõe nas sessões, a parlamentar ressaltou que no decorrer da semana falará dos demais municípios que foram visitados.

Direito

Eliane também comemorou Decreto Municipal, assinado na manhã de ontem (01), durante abertura da Semana da Diversidade que garante o uso do nome social pelo público LGBT.

Como presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) apresentei indicação e Projeto de Lei, em parceria com o deputado Daniel Zen, para que os órgãos públicos adotem também o uso do nome social de quem faça uso deles. Isso garante a dignidade humana e faz parte de uma antiga reivindicação nossa, minha e do deputado Daniel Zen”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.