11 de ago. de 2017

Jovem de 22 anos foi atingida com um tiro na coluna durante tentativa de assalto no centro de Rio Branco


Ainda segundo testemunhas, a vítima se atrapalhou para sair da motocicleta e um dos suspeitos acabou efetuando um disparo que atingiu sua coluna

Uma jovem de 22 anos acabou levando um tiro na coluna durante uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta quinta-feira (10). O fato aconteceu em frente à loja Patrick, localizada no sinal entre a Rua Marechal Deodoro e a Avenida Ceará.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem identificada apenas como Thaliane, estava parada no sinal em sua motocicleta quando dois criminosos que estavam em um veículo Ford Ka de cor branca, saíram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo testemunhas, ela provavelmente nervosa se atrapalhou para sair da motocicleta e um dos suspeitos acabou efetuando um disparo que atingiu a coluna. Um entrou no veículo e o comparsa ficou tentando levar a moto, mas não conseguiu dar a partida e fugiu correndo, tomando rumo ignorado.

A jovem foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida encaminhada ao Pronto Socorro da capital. Ela dizia a todo instante que não conseguiu mover as pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.