13 de ago. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino concede administração do estádio Naborzão para a LTD ( Liga Tarauacaense de Desporttos)

Em ato simbólico na tarde deste sábado, 12, a prefeitura de Tarauacá repassou a concessão do estádio o Naborzão, para Liga Tarauacaense de Desporto – LTD
O evento contou com a presença da Prefeita Marilete Vitorino, do Senador Sérgio Petecão, Deputado Federal Major Rocha, Deputado Estadual Jairo Carvalho, Vereadores Lauro Benigno, Janaína Furtado e Véinha do Valmar, e a Secretária de Cultura Édna Yawanawá.


Assecom - O Presidente da LTD, Tadeu Moreira, cumprimentou as autoridades e, em primeiro lugar, fez questão de registrar, “O saudoso Odilon Vitorino, pai da prefeita Marilete, há muito tempo quando prefeito realizou este mesmo ato. Na época, o estádio chamava-se Ruinete Lima de Matos. Hoje agradeço a prefeita Marilete, por este ato tão importante, quando está nos concedendo o estádio Naborzão. Prefeita, a senhora não faz dimensão do tamanho da alegria que nós desportistas estamos sentido. Parabéns prefeita”.


O Deputado Estadual Jairo Carvalho parabenizou a Prefeita Marilete pelo ato “Como gestora maior deste município, dizendo que quer o melhor para Tarauacá, a prefeita está de parabéns, e quero dizer que me coloco à disposição para ajudar o esporte Tarauacaense".

O Deputado Federal Major Rocha, destacou que o gesto da Prefeita Marilete em repassar a concessão do Naborzão para a LTD é louvável e colocou-se à disposição. “Quero dizer que vou me somar ao Senador Petecão e também alocar recursos na ordem de R$ 200 mil para o esporte de Tarauacá, parabéns a todos e estarei à disposição para ajudar a gestão da prefeita Marilete” assegurou Rocha.


O Senador Sérgio Petecão que destinou R$ 200 mil para o esporte local, garantiu que vai mobilizar seus colegas parlamentares para viabilizar mais recursos para o esporte tarauacaense. 


A Prefeita Marilete Vitorino, iniciou sua fala dizendo sentir-se lisonjeada porque repetia, naquele momento, a mesma façanha que seu saudoso pai, Odilon Vitorino fez quando prefeito de Tarauacá. Em relação ao evento, a Prefeita Marilete foi enfática a dizer “Nada mais justo que entregar a concessão estádio pra quem realmente tem o direito, e de fato quer administrar com sabedoria. Seremos parceiros e contem com a prefeitura dentro das nossas possibilidades, a situação não está fácil, mas o que a gente puder fazer pra incentivar o esporte com certeza, vamos fazer”, garantiu.

Depois do evento, houve uma grande partida amistosa entre as equipes Masters, Tarauacá x Praia, o Tarauacá venceu o Praia pelo placar de 3×1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.