1 de ago. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino participa de café da manhã com servidores da empresa Norte


Na manhã desta terça-feira, 01, a Prefeita Marilete Vitorino participou no Clube da Maçonaria de um café da manhã com os servidores da Empresa Norte que prestam serviços diversos de apoio as atividades administrativas de limpeza e conservação que atende as necessidades da Secretaria de Obras do município.

Participaram do café da manhã os Secretários Municipais e Assessores da Prefeitura de Tarauacá. O evento foi organizado pela empresa Norte – Comércio e Serviços.


A Prefeita Marilete Vitorino elogiou toda a equipe e disse que juntos terão êxito, “Primeiramente, desejo a todos sucesso nessa empreitada. Quero dizer a todos vocês que são funcionários da empresa Norte, que é bem organizada estruturada que está pagando direitinho. Nós da Prefeitura colocamos uma pessoa para acompanhar os trabalhos da empresa junto a vocês. Saibam que tenho um carinho especial por todos e contem comigo sempre”, frisou a Prefeita.

O proprietário da Empresa Elder Santana, aproveitou o café da manhã para realizar a entrega de uniformes dos trabalhadores.

Em sua fala o empresário foi bem enfático ao dizer que “todos são tratados como colegas de trabalho e que tem respeito pelo os seus trabalhadores”, finalizou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.