16 de ago. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino participa de ato de recebimento da escola Valdina Torquato


Assecom - A prefeita Marilete Vitorino participou do ato de recebimento da escola Valdina Torquato onde o termo de entrega da obra foi recebido pelo secretário de educação Rosenir Arcênio das mãos do representante da Construtora Peres Ltda.

A obra foi entregue na manhã desta quarta feira, 16, no pátio da referida escola, com a presença do arquiteto Jemerson Carolino, dos secretários de Obras Yan Silva, e Planejamento, Cícero Sampaio além do Assessor do Secretário de educação Cleiber Emídio (Bim).


Na ocasião a prefeita vistoriou todas as dependências da unidade de ensino e constatou que o prédio foi entregue dentro dos padrões técnicos exigidos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. 

Segundo o secretário Rosenir, a próxima etapa é realizar pequenos ajustes como a instalação da energia elétrica definitiva do prédio, a climatização das salas e a conclusão do muro que já está em fase de conclusão.

De acordo com a prefeita Marilete Vitorino, após essa última fase de conclusão, o próximo passo é fazer a inauguração e entregar a nova unidade para a comunidade escolar, até o final de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.