7 de ago. de 2017

Prefeitura trabalha intensamente na reabertura de ramais



Na tarde de sexta-feira, 04, o Prefeito em exercício Chico Batista, acompanhado dos Secretários Glecioney Fernandes (agricultura), Yan Silva (obras) e o Cicero Sampaio (planejamento), Vereadora Veinha do Valmar e Deputado Jesus Sérgio, estiveram visitando os ramais do município. 

A prefeitura trabalha intensivamente na abertura de vários ramais  com equipe de profissionais e uma patrulha mecanizada com Trator de Esteiras, Motoniveladora, Retro-escavadeira e uma Caçamba.

Na definição da parceria, a prefeitura de Tarauacá é responsável pela reabertura de ramais no trecho Tarauacá/Cruzeiro e o Estado, com o DERACRE, ficou com o trecho Tarauacá/Feijó.

O prefeito Chico Batista, foi ver de perto o trabalho e reafirmar o compromisso da gestão com os trabalhadores rurais. “Um dos maiores desafios da nossa administração é, diante dessa crise, conseguir manter as estradas vicinais em boas condições para garantir o acesos de pessoas e veículos, para escoamento da produção agrícola". Esse é um compromisso da nossa prefeita Marielte e estamos demandando todos os nosso esforços para podermos honrar , declarou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.