14 de ago. de 2017

RB: Ajudaremos sim, mas quem tem a obrigação de ajudar Taline a menina baleada é quem falha na segurança pública, ou seja, o Governo - A matéria é da Contilnet


Jovem baleada durante assalto em Rio Branco precisa realizar cirugia em Brasília e família pede ajuda
O esposo da jovem usou o seu perfil no Facebook para pedir ajuda no tratamento de Tailine



A estudante do curso de técnica de enfermagem, Tailine da Silva Marques, de 23 anos, que foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (10), no centro de Rio Branco e acabou atingida com um tiro nas costas, está com uma bala alojada na coluna e não voltará a andar.

Por conta dessa condição, a jovem precisa viajar para Brasília, onde os médicos tentarão remover a bala da sua coluna. Entretanto, devido ao alto custo, ainda não foi possível realizar a transferência. Nesse sentido, o esposo da jovem usou o seu perfil no Facebook para pedir ajuda no tratamento de Tailine.

De acordo com a postagem no Facebook, quem quiser ajudar pode depositar qualquer quantia na conta da Caixa Econômica Federal: Ag. 2278 OP 13 Conta 57 199-7; ou Banco do Brasil: Ag 0204-6 CC/ 39 002-X; ambas em nome de Edilson Ferreira Jansen, esposo da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.