2 de ago. de 2017

Servidores da Administração Municipal agradecem Prefeita Marilete Vitorino pelo aumento de salário. A matéria é da ASSECOM/TK



Na tarde desta terça-feira (01), a Prefeita Marilete Vitorino, recebeu em seu Gabinete os Servidores Municipais, onde os mesmos lhe ofereceram um breakfast como forma de reconhecimento pela sua atitude do cumprimento com a Lei Complementar Nº005/2014 que eleva de 1 (um) para 2 (dois) salários mínimos, os vencimentos.

Entre os que receberam o aumento estão: Digitadores, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras, Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Administrativos. Vale ressaltar que esse aumento salarial deveria ter sido pago ainda na gestão anterior que fez a Lei, mas não cumpriu.

“Eu só queria parabenizar a Prefeita Marilete por ter nos concedido esse aumento salarial e dizer que farei o melhor para atender bem os usuários dos serviços da minha secretaria e desejar sucesso para essa administração”, declarou o servidor Gustavo Fonseca. 

A prefeita Marilete Vitorino fez questão de alertar a todos os servidores quanto ao atendimento e a qualidade dos serviços públicos “peço com muito carinho, que deem o melhor de vocês para que os usuários dos serviços públicos sejam contemplados com um atendimento de cortesia, respeito e qualidade, agradeço de coração a todos pelo carinho muito obrigado”, disse a Prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.