19 de set de 2017

Jéssica Sales garante recursos do Ministério do Turismo para realizar Festival do Abacaxi, em Tarauacá


A deputada Jéssica Sales (PMDB) garantiu no Ministério do Turismo R$ 150 mil de recursos extra orçamentários para a realização do Festival do Abacaxi do município de Tarauacá. A informação foi repassada pela parlamentar acreana na manhã desta terça-feira (19) após uma reunião com o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

“Procuramos demonstrar importância do Festival do Abacaxi como ferramenta para desenvolver o turismo naquela região, e o ministro Marx Beltrão prometeu recursos de programa específico do Ministério do Turismo que objetivam apoiar eventos que incentivam a promoção do turismo nos municípios”, destaca Jéssica Sales.

Segundo a parlamentar acreana, o valor empenhado é de R$ 150 mil. A nota de empenho do Ministério do Turismo foi publicado no Diário Oficial da União no início desta semana. O dinheiro deverá ser disponibilizado para a prefeitura de Tarauacá para fazer os investimentos necessário para realização do Festival do Abacaxi.

“A equipe prefeita Marilete Vitorino, juntamente com a AMAC, se esforçaram para cumprir as exigências do ministério no prazo estabelecido e o êxito foi alcançado. Foi um esforço conjunto para proporcionar aos moradores e visitantes uma festa com muitas atrações para os turistas que visitarem o município”, diz Jéssica Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.