22 de set. de 2017

Juruá, festas com exemplos de gestão


O Vale do Juruá vem demonstrando toda sua força e criatividade, esses são alguns exemplos de competência em gestão, onde consegue-se fazer a economia andar, fazendo assim com que muitos pais de família consigam pagar suas contas, prova isso, o fato dos patrocinadores se interessarem cada vez mais em participar dos festivais locais.

Candidatas a Musa do Festival da Farinha

Em Cruzeiro do Sul está acontecendo a comemoração pela passagem dos 113º anos do município e que esse ano coincidiu com o II Festival da Farinha, festival esse que há 20 anos não era realizado no município, tendo assim o Prefeito Ilderlei Cordeiro acertado em resgatar esse importante festival. Os festejos pelo aniversário começaram ontem (21), e vai até o dia 01 de outubro, já o II Festival da Farinha vai de 27 a 30 de setembro.



Já em Porto Walter que tem como Prefeito Zezinho Barbary, está acontecendo o IV Festival do Milho que começa hoje 22/09 e termina no domingo (24), outro município que vai se firmando a cada ano que passa.

E Tarauacá com sua 5ª Edição do Festival do Abacaxi capitaneada pela competente e responsável Prefeita e Presidente da AMAC (Associação dos Municípios do Acre), Marilete Vitorino vem a cada mês aquecendo a economia local pagando seus funcionários sempre adiantado.

 Preparativos para o Festival do Milho em Porto Walter

Ensaio das meninas que irão concorrer a Rainha do Milho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.