29 de set. de 2017

“O que o Governo está fazendo que não cuida da Segurança Pública?”, dispara Sinhasique


Ravenna Nogueira- A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) voltou a falar de Segurança Pública, na manhã desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Segundo ela, de janeiro até ontem foram registradas no site do IML 245 mortes violentas (arma de fogo, espancamento e arma branca).

“É muita gente morrendo assassinada nesse Estado! Destes 245 mortos, 110 tem até 25 anos de idade. E ainda temos uma cifra negra no número de assaltos, roubos e arrombamentos. Estes, não conseguimos levantar, pois a grande maioria nem é registrada. O povo deixou de procurar a polícia para registrar Boletim de Ocorrência por conta da sensação de impunidade”, declarou.

A parlamentar frisou que os comerciantes estão amedrontados. “A tradicional pastelaria Rei do Pastel, após 15 arrombamentos, vai fechar as suas portas. Em 24 dias ocorreram 30 arrombamentos no camelódromo de Rio Branco. Os empresários estão desistindo de seus empreendimentos, estão deixando de gerar emprego, de gerar renda, porque não estão dando conta de trabalhar para o bandido levar”.

Por conta da crescente violência no Estado, Sinhasique apresentou requerimento, na Assembleia, pedindo a convocação do Secretário de Segurança Pública, Emylson Farias. “A criminalidade está demais! Os comércios estão sendo arrombados. Os empresários e funcionários estão sendo ameaçados, amordaçados. O povo está morrendo. E o que é que o Governo do Estado está fazendo que não cuida da Segurança Pública?”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.