13 de set. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino e Chico Batista inauguram posto de saúde do Corcovado

Prefeita Marilete Vitorino e Secretária de Saúde Meirivânia Daniel descerrando a placa de inauguração
A prefeitura de Tarauacá entregou ontem terça-feira (12) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Marília Vieira Lima de Sousa. O equipamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferece conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência.


O ato de inauguração da Unidade de Saúde foi entregue em solenidade para comunidade do referido bairro, onde na oportunidade a Secretária de Cultura, Turismo e Desporto, iniciou cantando o hino Tarauacaense. Além da prefeita, Marilete Vitorino, participaram do ato de entrega do Posto de Saúde, o Vice-Prefeito Chico Batista, Secretários, Assessores, vereadores Valdo do Ó e Diógenes Leão Fernandes.


Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Meirivânia Daniel, a entrega da nova UBS aos moradores do bairro Corcovado é momento ímpar “É uma honra está participando deste ato de inauguração da nova Unidade de Saúde do Bairro. Estou muito feliz, porque sei que a comunidade está recebendo não só uma estrutura física, mas um serviço básico de qualidade que é o atendimento salutar a saúde”. 


O Vice-Prefeito Chico Batista, enfatizou a importância de uma UBS no bairro e reforçou o compromisso da gestão com a saúde da população, logo em seguida agradeceu a todos os presentes e parabenizou a comunidade pela conquista.

Já a prefeita Marilete agradeceu o trabalho de sua equipe, além de salientar a importância do bom atendimento as pessoas que buscam os serviços das UBS “Primeiramente quero aqui reconhecer o trabalho e a união de toda nossa equipe que tem se doado ao máximo para melhorar o atendimento no serviço público e a vida da nossa população. Hoje estamos entregando ao bairro do Corcovado uma nova Unidade de Saúde e com profissionais competentes para atender nossos moradores. Uma coisa que sempre peço aqueles que trabalham comigo — que tratem as pessoas bem e com respeito. As pessoas que buscam algum serviço público merecem serem respeitadas e tratadas com dignidade. Parabéns a todos. Com certeza trabalharemos ainda mais para que venhamos inaugurar outras obras aqui no bairro”. 

A nova Unidade Básica de Saúde conta com Consultório Médico, Sala de Curativo, Consultório Odontológico, Setor de Observação, Coleta e Farmácia. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.