25 de out. de 2017

RIO BRANCO: Posto de saúde tem fiação furtada e suspende atendimento em Rio Branco


Unidade de Referência da Atenção Primária (Urap) Cláudia Vitorino teve fiação e outros materiais furtados na noite de segunda-feira (23). Saúde garantiu que reposição de objetos foi feita.

Segundo Semsa, essa é a quarta vez que Urap Cláudia Vitorino é roubada (Foto: Arquivo Pessoal)

Luan Cesa - Quem precisou de atendimento na Unidade de Referência da Atenção Primária (Urap) Cláudia Vitorino, no bairro Taquari, em Rio Branco, nesta terça-feira (24), encontrou as portas fechadas. Isso porque a fiação do prédio foi rfurtada na noite de segunda-feira (23) e o atendimento suspenso.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), essa foi a quarta vez que o local é roubado. Em nota, o órgão destacou que, além da fiação, outros equipamentos e materiais necessários para atender a população também foram levados.

“Já estamos providenciando a reposição dos itens roubados e, a partir da manhã desta quarta-feira (25) abriremos as portas normalmente. Ressaltamos que os usuários terão suas agendas de consultas remarcadas”, acrescentou a pasta municipal na publicação explicativa.

Roubo em Cruzeiro
Funcionários de um posto de saúde no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul, foram rendidos por dois homens armados na tarde de segunda-feira (24). E, como medida de segurança, a Secretaria de Saúde da cidade decidiu fechar as portas da unidade no horário do almoço.

A câmera de segurança do local registrou a ação dos bandidos. O vídeo mostra a chegada dos homens e o momento em que um aponta a arma para a funcionária que está no balcão.

“Estamos trabalhando na identificação dos suspeitos com as imagens de segurança e, logo, mais poderemos fazer essa prisão”, disse o delegado Lindomar Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.