3 de out. de 2017

V FESTIVAL DO ABACAXI DE TARAUACÁ FOI CONSIDERADO UM SUCESSO


QUE ESPETÁCULO!

Gabriel Lener com a participação especial de Mário e Thizil

Assecom - Foi na Praça Alton Furtado que com uma ornamentação fora do comum onde a população de Tarauacá viveu e reviveu noites de grandes espetáculos: O V Festival do Abacaxi, que recebeu autoridades políticas, judiciais, eclesiásticas e, principalmente, visitantes de vários Estados e a população local.

Praça cheia, público animado e muito show durante três noites de muitas atrações musicais com bandas locais e nacionais. Este foi o saldo do 5º Festival do Abacaxi promovido pela Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O encerramento aconteceu na noite deste domingo (01) de outubro, com a apresentação das Bandas Vale Sagrado da Diocese de Cruzeiro do Sul e Identidade de Cristo, da Igreja Católica de Tarauacá.

Na sequência, o Show Gospel, (cantores evangélicos) onde todos demonstraram muita espiritualidade nas interpretações dos louvores. Intérpretes locais (Randerson Brasil e Martinha) também se apresentaram, animando o público.

Mas, a atração final para completar a alegria do público, ficou por conta do cantor Gabriel Lener, que apresentou mais um grande show, fechando, assim, esse que foi o maior Festival do Abacaxi de todos os tempos, já realizado no município de Tarauacá.

"O V Festival do Abacaxi de Tarauacá que chegou neste ano, está definitivamente consolidado como o maior de todos os tempos. Há muito tempo que Tarauacá não desfrutava de tanta alegria, progresso e aquecimento da economia local com a valorização do setor produtivo rural. O evento transcorreu com muita tranquilidade, além de ter recebido grande público de várias partes das regionais do Acre e de outros Estados. Todo esse sucesso se dar graças ao esforço incondicional da prefeita Marilete Vitorino, que não mediu esforços para oferecer um evento dessa magnitude a todos os visitantes", declara o produtor rural, Raimundo das
Chagas, um dos ganhadores do “Prêmio Maior Abacaxi”.

Para a secretária municipal de Cultura, Édna Yawanawa, o evento desse ano superou as expectativas. "A população compareceu em expressivo número e isso abrilhantou a nossa grande festa", pontuou a secretária.

"Além do entretenimento entre as pessoas, o evento aqueceu nossa economia. Aqui, ganhou do vendedor do maior abacaxi ao dono de barraca na praça de alimentação e a Prefeitura vai continuar gerando esse tipo de oportunidade para os moradores aquecendo a economia e promovendo incentivo aos nossos produtores" complementou o secretário municipal de agricultura Gleioney Fernandes.

A prefeita Marilete Vitorino esteve presente no evento nas três noites e declarou "Queremos primeiramente agradecer a população que atendeu o nosso chamado e fez da festa um grande sucesso. Este Festival foi apenas o melhor dos que o antecederam no município, porém não se compara com a beleza e o esplendor dos que pretendemos realizar nos próximos anos de nosso governo. Vou continuar valorizando, não somente os grandes e pequenos produtores da do abacaxi, mas sim, todos os trabalhadores e trabalhadores que abastecem a nossa cidade com os mais diversos produtos agrícolas", frizou. "Compartilho este resultado positivo do V Festival, com toda a minha equipe de governo que demonstraram muita dedicação e competência", finalizou a prefeita.


Confira nos links a baixos todas cobertura da última noite do V Festival do Abacaxi

Reportagens e redação
José Gomes e Reginaldo Palazzo

Fotografias e edição de imagens
José Gomes
Vitório Silva
Reginaldo Palazzo

Apresentação
Gilberto Braga
Gilson Amorim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.