20 de nov. de 2017

Prefeitura de Tarauacá já reabriu neste ano mais de 200 Kms de Ramais




Assecom- A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura, divulgou nesta semana um balanço relacionado ao trabalho de reabertura de ramais. Mesmo enfrentado algumas dificuldades no que tange à questão do maquinário, até o presente momento, segundo relatório, já foram reabertos 200 quilômetros de ramais. 

Na definição da parceria, a prefeitura de Tarauacá é responsável pela reabertura de ramais no trecho Tarauacá/Cruzeiro e o Estado, através do DERACRE, do trecho Tarauacá/Feijó.

Para o Secretário de Agricultura  Glecioney Fernandes é muito satisfatório saber que centenas de famílias vão poder escoar suas produções. “Estamos muito felizes por saber que com a reabertura dos ramais estamos proporcionando melhores condições de vida para nossa população rural que há tempos estava em total abandono”. Frisou o Secretário.
  
“Nossa administração  tem um compromisso muito grande com nossos munícipes, o Programa de Melhoramento de ramais  é de fato um benefício para os produtores da zona rural e seus moradores. O acesso a diversos pontos é facilitado, beneficiando também o escoamento da produção agrícola  para o transporte de alunos da rede pública de ensino e dos moradores da comunidade como um todo, além, de ajudar na segurança” – finalizou a prefeita Marilete Vitorino .

A determinação da prefeita Marilete Vitorino é de que a zona rural de Tarauacá receba total atenção por parte da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e outros setores da Administração. 

INCENTIVO A PRODUÇÃO

Os trabalhos de recuperação de ramais têm por finalidade também facilitar o escoamento da produção rural até a cidade, proporcionando uma melhor margem de lucro para o produtor, mais variedade de produtos e melhores preços para o consumidor, além de aquecer a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.