7 de nov. de 2017

Prefeitura de Tarauacá prioriza Mobilidade Urbana


 Rua Dr. Sansão Gomes

Assecom/TK - Seja na recuperação de ruas e avenidas, demolição de trapiches ou a revitalização; abertura de novas vias, construção de meio fio e drenagem, a prefeitura de Tarauacá vem priorizando os serviços de mobilidade urbana no município para melhorar cada vez mais a trafegabilidade.

“Priorizamos a mobilidade urbana para proporcionar um trânsito seguro para condutores e pedestres", afirmou o secretário de Obras, Yan Silva. 

"O trabalho é uma das prioridades da gestão da prefeita Marilete Vitorino para que os serviços prestados à população tarauacaense sejam feitos com eficiência, agilidade e qualidade", concluiu.


Hoje os trabalhos da secretaria de Obras se concentram na Rua Dr. Sansão Gomes. Uma equipe opera na recuperação de trechos críticos, com tijolos maciços. Já a continuidade da reconstrução dos acessos por meio de trapiches segue no “Trapichão do Altas Horas”, logo que a empresa entregar todo o material (madeira).

Vale ressaltar que a reconstrução do “Trapiche do Gavião”, já foi concluída. Toda a extensão de acesso precário foi reconstruída com madeira de lei e entregue aos moradores.

“Trata-se de um conjunto de intervenções e a implantação de medidas de tratamento especial das vias para que tenham mais tempo de vida útil e melhorar a circulação dos condutores e pedestres”, disse a prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.