19 de dez. de 2017

Senador Petecão fala sobre denúncia de apropriação de salário de funcionários


Ele alega que a denúncia contra ele foi apresentada em 1999, por um ex-motorista cooptado pelos adversários



Ricardo Bispo - O senador Sérgio Petecão (PSD) fez questão de falar sobre as denúncias de apropriação de parte dos salários dos funcionários do gabinete dele quando era deputado estadual. “Eu não tenho do que me esconder. Não me pegaram na Lava Jato…não tenho rolo. Pode perguntar. Respondo tudo”.

Vocês acham que se isso fosse verdade não teria chovido ações contra mim nesse sentido?”, conta Petecão

Assim o senador recebeu a equipe da ContilNet. Petecão explica que a denúncia contra ele foi apresentada em 1999, por um ex-motorista cooptado pelos adversários políticos, durante uma campanha eleitoral. O denunciante era funcionário da Secretaria de Educação e sequer recebia pelo gabinete. Fez um estrago, por mais que negue ou explique a dúvida permanece para muitos.

Para completar, esclarece a assessoria jurídica do senador, tem a questão legal, ou seja, por ser um senador e ter foro privilegiado, para que a denúncia não pereça ela é refeita de tempos em tempos. “Não tem nenhum fato novo, é só para cumprir o rito. Só para a ação não caducar. Vocês acham que se isso fosse verdade não teria chovido ações contra mim nesse sentido? Que ia ficar só nessa? Tô muito tranquilo e aguardando o desfecho que tenho certeza que será a meu favor”, disse o senador.

O que o senador Petecão não comenta é que a pessoa que cooptou o ex-funcionário dele e mandou entrar com a ação contra o parlamentar atualmente está no mesmo lado político dele e, portanto, não tem mais interesse em fazer a ação prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.