31 de jan. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino resolve problema da iluminação da ponte sobre o rio Tarauacá




Assecom - Na tarde da última segunda-feira, 30, a Prefeita Marilete Vitorino esteve vistoriando os trabalhos que estão sendo executado na ponte sobre Rio Tarauacá.


Os serviços essenciais foram, entre outros, a substituição da iluminação que se encontrava precária, para dar uma visão melhor para o tráfego de pedestres levando em conta que o local é considerado perigoso.

A gestora estava acompanhada do gerente de iluminação pública Raimundo Maranguape, e na oportunidade, a Prefeita reafirmou que vai resolver o problema da iluminação da Ponte sobre Rio Tarauacá.

Vale ressalta a manutenção da ponte não é dever da Prefeitura, porém, pensando na melhoria da qualidade de vida da população tarauacaense a Prefeitura toma para si a responsabilidade.

“Fui cobrada várias vezes sobre a iluminação da Ponte sobre o Rio Tarauacá, explicava. E não caberia ao município resolver esse problema, pois a ponte é de responsabilidade do governo Federal. Entretanto, sempre penso na população em primeiro lugar e, jamais me curvarei em resolver os problemas que afetam a população. Na minha gestão, a prioridade é melhorar a vida da nossa gente. Sei que com a iluminação da ponte resolvida vai trazer mais segurança e comodidade para a população que trafegam pelo aquele espaço”, assegurou a Prefeita Marilete Vitorino.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.