24 de jan. de 2018

Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia empresa que realizará Carnaval 2018


O evento será terceirizado, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, que entra com o apoio logístico, e será realizado pela empresa JL produções e eventos.


Com o slogan ‘Carnaval da Paz, a gente é quem faz’, serão realizadas quatro noites da tradicional festa popular na Praça do Centro Cultural. O evento será terceirizado, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, que entra com o apoio logístico, anunciou na manhã desta terça-feira (23) os realizadores da festa. O evento fica a cargo da empresa JL produções e eventos.

O empresário Jean Lopes contou que serão 10 atrações locais, oferecendo uma programação diferenciada durante as quatro noites. O organizador explicou ainda que a entrada será gratuita, no entanto fica proibida a entrada com bebidas na área.

“Nós já contatamos seguranças, temos 10 atrações locais, as melhores bandas e pessoas que cantam na cidade estarão com a gente. O carnaval será gratuito, ninguém vai pagar nada. Vamos fazer alguns bloqueios, fechar algumas ruas para fazer nesses locais as entradas. Lembrando que é extremamente proibido entrar com bebidas, pois é através da venda de bebidas que vamos pagar os custos dessa festa. Vamos montar uma grande estrutura com todo tipo de bebida, praça de alimentação, água de coco e tudo que é necessário. Pedimos a colaboração de todos”, enfatizou.

O vice-prefeito Zequinha Lima destacou que a prefeitura entra com a parte logística do evento.

“A prefeitura entra com seu apoio, na estrutura na parte de trânsito, da saúde, da vigilância, na fiscalização, é um apoio logístico que damos para quem se propõe a realizar uma festa tão bonita como essa. Dia 26, sexta-feira, vamos convidar  todos os órgãos de segurança, poder judiciário, órgãos de proteção a criança e adolescente, participarem de uma reunião e juntos garantir uma festa muito bonita para os foliões”, finalizou o vice-prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Créditos: Assessoria de Comunicação
Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.