20 de jan. de 2018

TK: Agente Penitenciário atirou para evitar morte de um homem no centro da cidade



Raimundo Accioly - Se não fosse a intervenção de um agente
penitenciário, dois homens teriam assassinado à facadas um desafeto, em pleno centro de Tarauacá na noite desta sexta feira, 19 de janeiro, em Tarauacá.

Policiais foram acionados por volta das meia noite, para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades do Semáforo Pub Cervejaria. A polícia informou que nas imediações da Praça Tarauacá, houve uma confusão e dois homens armados de faca passaram a perseguir outro para matá-lo. 

No desespero, Francisco Narciso da Silva correu rumo ao estabelecimento  para fugir da morte, quando um Agente Penitenciário que estava no local, teve que intervir efetuando um tiro no pé de um dos agressores. Em seguida os seguranças do bar, imobilizaram e algemaram os dois. O nome do agente não foi divulgado. 

Quando a polícia chegou ao local prendeu, os envolvidos Francisco Maia de Araújo e José Reginaldo de Aquino. Alvejado com um tiro no pé, Francisco Maia foi levado ao hospital local onde recebeu atendimento e depois foi conduzido junto com seu parceiro e a vítima para a delegacia de policia. 
Narciso foi liberado com o compromisso de comparecer a delegacia em breve.

A polícia não divulgou as razões da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.