11 de fev. de 2018

Carnaval Tarauacá 2018 - Baile da melhor idade abre programação do carnaval em Tarauacá



Assecom - Iniciando a programação do Carnaval 2018 no município, mais uma edição do Baile da Melhor Idade, destinado aos idosos participantes do grupo de Convivência do Idoso de Tarauacá, projeto integrado às ações sociais da Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu nesta sexta– feira, 09, no centro do idoso.

Zuleide Sampaio, participante do Centro de Convivência, aos 72 anos de idade, ressaltou seu contentamento em participar do evento. “Estou muito feliz por participar deste momento. A gente vê a organização da festa, além do cuidado que o pessoal da administração possui para com todos os idosos”, destacou.

“Essa é a forma como tratamos o público da terceira idade, promovendo para eles, momentos de muita alegria, descontração e lazer. Neste evento, em clima de carnaval, colocamos um repertório com músicas carnavalescas e fantasias pra alegrar ainda mais a ocasião”, destacou a prefeita Marilete Vitorino.

Participou do evento Prefeita Marilete Vitorino, Secretária de Assistência Social, Deise Figueiredo, Coordenadora do CRAS Ducy Fontenelle e equipe da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.