26 de fev. de 2018

Secretaria de Agricultura se reúne com produtores rurais



A Secretaria Municipal de Agricultura de Tarauacá promoveu na manhã da última sexta-feira (24), uma reunião com presidentes de associações e lideranças comunitárias de pequenos produtores rurais. O encontro foi realizado no auditório da UGAI, com o objetivo de esclarecer dúvidas e buscar melhorias para as condições de trabalho e qualidade da produção no campo. Foi discutido também com as comunidades do Liberdade, Mamoré e Tauari sobre o transporte da produção.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Glecioney Fernandes, a iniciativa é uma forma de conhecer os problemas e a real situação dos trabalhadores. “Esperamos que a produção do pequeno agricultor melhore, para que eles comercializem seus produtos com maior produtividade, ganhando mais renda. Faremos o que estiver ao alcance da gestão para atender as necessidades de toda comunidade”, conclui.

Além de líderes de associações e comunidades, o encontro contou com representantes da Funtac que apresentou o projeto de extração de óleos vegetais para as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.