22 de mar. de 2018

Em Rio Branco, corredor de ônibus inaugurado há dois dias pela prefeitura já tem buraco


"Sabemos da ineficiência dos asfaltos utilizados nas obras do Governo e da Prefeitura, mas desta vez eles se superaram", diz internauta

 Apenas dois dias após inauguração novo corredor de ônibus já apresenta buraco/Foto: reprodução


O novo corredor de ônibus da Avenida Brasil, que foi inaugurado há apenas dois dias pela Prefeitura de Rio Branco, já apresentou seu primeiro buraco no trecho próximo à Organizações de Serviços Centrais (OCA). Uma foto está circulando nas redes sociais e os internautas reclamam da qualidade dos serviços feitos pelo poder municipal, já que os buracos são frequentes na grande maioria das ruas da Capital.

“Sabemos da ineficiência dos asfaltos utilizados nas obras do Governo e da Prefeitura, mas desta vez eles se superaram, apenas dois dias depois de inaugurado, o novo corredor já tem uma cratera”, questionou um dos internautas ao compartilhar a foto.

A assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que a empresa executora da obra já foi notificada e o engenheiro realizou um diagnostico e acredita que um vazamento de água tenha causado o buraco. A recuperação será feita na noite desta quarta-feira (21).

“Vamos abrir para investigar se é problema de drenagem ou de vazamento, justamente porque onde surgiu o borrachudo não é onde passa a roda do ônibus. Mas será recuperado ainda hoje”, afirmou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.