23 de mar. de 2018

Gol e Smiles lançam programa que permite comprar passagens juntando milhas e dinheiro


O Smiles&Money já está disponível em diferentes trechos da malha GOL 



A companhia aérea GOL anunciou nesta quarta-feira (21) um novo recurso para compra de passagens aéreas em voos operados pela companhia: o Smiles&Money. Com a nova opção, o cliente poderá combinar dinheiro e milhas para comprar a passagem.

Atualmente, pelos canais de vendas da empresa, o consumidor pode adquirir passagens com cartão de débito e crédito de diferentes bandeiras e a compra pode ser parcelada em até seis vezes sem juros. Com a novidade, é possível combinar milhas acumuladas mais o dinheiro disponível para fazer a compra de uma passagem e parcelar em até 12 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 5.

“Queremos melhorar cada vez mais a experiência de compra dos nossos Clientes e torná-la ainda mais fácil. Já oferecemos diferentes possibilidades de pagamento, e com a parceria com o Smiles, agregamos mais essa opção ao site Voegol, que hoje já é um dos maiores e-commerces do país“, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL.

O Smiles&Money já está disponível em diferentes trechos da malha GOL e novos destinos serão incrementados gradativamente, segundo informou a empresa. O sistema de acúmulo de milhas permanece o mesmo, de acordo com a rota e o modelo de tarifa adquirido.

A Gol oferece no programa de milhas junto com a Smiles opções de viagens para mais de 160 países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.