8 de mar. de 2018

No dia Internacional da Mulher Prefeita Marilete Vitorino acompanha de perto atividades nas UBS


Assecom - Neste dia 8 de março comemora-se o dia Internacional da Mulher, uma data especial no calendário mundial. Em alusão a data a Secretaria municipal de Saúde promoveu nesta manhã em todas as suas Unidades Básicas de Saúde (UBS) um café da manhã, além do atendimento direcionado exclusivamente para as mulheres.

A Secretária de Saúde, Meirivânia Daniel e a Prefeita, Marilete Vitorino estiveram em visita às UBS para acompanhar de perto as atividades desenvolvidas com as mulheres nas referidas unidades.

A prefeita Marilete Vitorino aproveitou a visita realizada às Unidades Básicas de Saúde - UBS nesta quinta feira, 08, para deixar uma mensagem de homenagem às mulheres que se encontravam em seus postos de trabalho.

“A verdade é que todos os dias é o nosso dia. O dia da mulher, da mãe, da diarista, secretária do lar e etc. Mas enfim, hoje temos essa data específica onde se intensificam as homenagens e os reconhecimentos a nós mulheres. Quero aproveitar para desejar um feliz dia Internacional da Mulher a todas aqui presentes e dizer que não deixem de cuidar bem da saúde. Realizem os preventivos sempre”, salientou a Prefeita.

Segundo a Secretária, Meirivânia Daniel, tudo foi feito com muito carinho pela a sua equipe. Ela deixou uma mensagem às mulheres, corroborando com a prefeita Marilete Vitorino e desejou um feliz dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.