12 de mar. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino assina ordem de entrega de unidade de saúde fluvial




A Prefeita Marilete Vitorino assinou na manhã desta segunda-feira, (12/03) a ordem de entrega da embarcação tipo Unidade Básica de Saúde Fluvial Itinerante para o Município de Tarauacá.


A aquisição da Unidade foi realizada por meio de um convênio celebrado entre o Ministério de Saúde e Prefeitura de Tarauacá através da proposta nº 11507.430000/1160-6.

O valor montante da embarcação (Unidade Básica de Saúde Fluvial) foi na ordem de R$ R$ 1.889.000,00 (um milhão, oitocentos e oitenta e nove mil reais).

A empresa JR SERVIÇOS NAVAIS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 10.936.420/0001-38 e Inscrição Estadual nº 05.325.598-4 vencedora da licitação tem como prazo de mediante 150 (cento e cinqüenta dias) a partir da assinatura da ordem de entrega.

As comunidades ribeirinhas e rurais necessitam de atendimento básico e com essa obra, a Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino espera melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades distantes da cidade que encontram dificuldades para ter acesso aos tratamentos de saúde.

“É uma mega estrutura que antes o município nunca teve e que agora vai revolucionar o atendimento de saúde dos ribeirinhos residentes nos mais distantes lugares. Sem contar que essa grande infra-estrutura vai nos dar a possibilidade de desenvolver ações de atendimento que antes jamais foi realizada nas comunidades”, assegura a prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.