11 de mar. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino envia Barco Hospitalar para atendimento de saúde aos reibeirinhos




Assecom - Com o 'barco da esperança', (balsa hospitalar) os doutores das águas — seguiu nesta sexta feira — 09, a lugares onde a ajuda geralmente não chega. Um barco hospital navega pelo Muru para atender a população ribeirinha que necessita do atendimento básico de saúde.


A Prefeita Marilete Vitorino, o vice prefeito, Chico Batista, a Secretária de Assistência Social, Secretária de Administração, Jamily Farhat, Deise Figuiredo a Secretária de saúde, Meirivânia Daniel, além do Secretário de Educação Rosenir Arcênio presenciaram a saída da equipe.

A equipe formada por médicos, enfermeiros, odontólogo, cadastradores do Bolsa Família, e os serviços sociais como corte de cabelo, saúde bucal, entre outros; Em especial, o atendimento à beleza da mulher, que segundo a Prefeita Marilete, não poderá faltar.

“A nossa intenção é facilitar o acesso à saúde e aos tratamentos dos quais as comunidades mais precisam. Essa é a nossa intenção. Mesmo que ainda não possamos atender 100%, mas procuramos fazer aquilo que está dentro das nossas possibilidades”, argumenta a Prefeita Marilete.

O barco segue até o seringal Paraíso com a meta de atender cerca de mil pacientes com procedimentos médicos e odontológicos no período de 15 dias. Uma das preocupações da Prefeita é de não deixar que ninguém fique sem o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.