20 de mar. de 2018

Prefeitura de Tarauacá realiza melhorias no lixão municipal




Assecom - A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente, com o Gerente de Obras Públicas Lulu Neri e Gleicioney Fernandes, respectivamente, Secretários responsáveis pelas pastas, realizam melhorias no aterro sanitário municipal situado na BR 364.

A prefeitura vem melhorando gradativamente as medidas necessárias para o correto acondicionamento do lixo doméstico produzido pela população.

A Prefeita Marilete, mandou instalar placas de identificação para sinalizar o local, alertando da não permissão de se adentrar naquela área.

Ainda segundo a Prefeita Marilete Vitorino a prefeitura de Tarauacá está tomando medidas para diminuir o impacto ambiental, organizando e otimizando os espaços e ratificando constantemente a campanha de conscientização da população, no sentido de acondicionar melhor seu lixo de uma forma adequada até a sua retirada para o destino final, nos dias pré agendados para essa coleta.

A prefeitura de Tarauacá também já realizou diversas ações que antes não foram executadas, como o cercado e uma guarita no local para impedir a entrada de animais e, até mesmo pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.