26 de mar. de 2018

UFAC em parceria com a Prefeitura de Tarauacá dá inicio ao curso preparatório para o ENEM 2018



Assecom - Na tarde de sexta-feira (23) A chefe de Gabinete da Prefeitura de Tarauacá, Emily Leal, representando a Prefeita Marilete Vitorino que cumpri agenda oficial fora do município e Assessores, participaram da solenidade de abertura da aula inaugural do Curso Pré-Enem 2018 que será ofertado pela a Universidade Federal do Acre (UFAC) gratuitamente em parceria com a Prefeitura de Tarauacá aos jovens estudantes do município.

A solenidade ocorreu no prédio do CEDUP (Centro de Educação Permanente de Tarauacá) e contou com a presença do Reitor da UFAC Dr. Minoru Kinpara, Reitor de Extensão e Cultura Dr. Enoque da Silva, representando o IFAC, Anderlândia Santiago e a Coordenadora do Núcleo da UFAC em Tarauacá, Leila Galvão. O curso preparatório visa dar oportunidades aos estudantes que desejam ingressar em uma Universidade através do Exame Nacional do Ensino Médio.


O Reitor da UFAC, Minoru Kinpara, deu boas vindas a todos os presentes e deixou uma mensagem aos alunos.


“Estamos dando inicio ao nosso curso Pré-Enem 2018. Nosso desejo é que todos sejam profissionais de sucesso e que todos tenham a oportunidade de ingressar em um ensino superior. Desejo bons estudos a todos! “.

A Chefe de Gabinete da Prefeitura, Emily Leal, corroborou com o reitor e reforçou a parceira entre prefeitura e a UFAC.

“Nossa prefeita gostaria de está aqui hoje na aula inaugural, porém ela está cumprindo agenda fora do nosso município. Desejamos em nome da nossa prefeita que todos tenham bons estudos. E que todos terminem o curso preparatório e que não venham a desistir. Vão até o final que valerá apena! Deixamos aqui nossa mensagem e reafirmamos nossa parceria com está renomada instituição”.

A parceria é fruto de uma reunião com a Pro-Reitoria de Extensão e Cultura da UFAC, ocorrido na primeira semana de março, quando a Prefeita Marilete Vitorino cumpria agenda oficial em Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.