26 de abr. de 2018

Ação itinerante da Prefeitura de Tarauacá atende mais de 5 mil pessoas no rio Tarauacá



Mais de 5 mil pessoas foram atendidas, durante os 15 dias que Unidade Saúde Fluvial, ficou nas comunidades ribeirinhas. Durante a ação foram oferecidos, aproximadamente, 15 serviços.

Com serviços de Clínico Geral, consulta de enfermagem, exames preventivos, vacinas, testagens rápidas em HIV, Sífilis, Hepatite B e C, curativos, orientações a saúde, farmácia, cortes de cabelos, acompanhamento do Bolsa Família e palestras educativas de Segurança.

Segundo a Prefeita, Marilete Vitorino, o objetivo das ações é facilitar o acesso à saúde pública do município, levando o atendimento específico  às famílias, que por algum motivo, encontram dificuldades de deslocamento até a cidade.

O objetivo é chegar mais próximo da comunidade, realizando exames, orientando quanto à importância de cuidar da saúde, prevenção de doenças e a prática de hábitos saudáveis. A gestão da Prefeita Marilete Vitorino – e seu vice Chico Batista – vêm priorizando oferecer o melhor atendimento na saúde pública à população tarauacaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.