28 de abr. de 2018

Cai mais uma vez nas profundezas do mar as acusações que o Juiz Sérgio Moro persegue partido ‘A’ ou ‘B’



Não cai nem mais por terra as acusações de que o Juiz Sérgio Moro persegue partido ‘A’ ou ‘B’, essas acusações agora são comprovadamente e infundadamente profundas.

A ida essa semana do Senador Tucano Aécio Neves  a Polícia Federal depor, é mais uma prova que ele degusta essa sopa de letrinhas de partidos políticos de homens outrora poderosos na frieza de sua conduta irretocável e ao altíssimo a custo de sua liberdade e de sua família para o resto da vida.

Em seus pensamentos devem pairar a ideia de que outros políticos fossem os brasileiros, estaria ele atrás de outros tipos de marginais que acabam com nossa sociedade de maneiras diferentes, mas infelizmente, os de colarinho branco não os diferem dos demais.

Mas não se enganem essa sopa é degustada comendo pedaços de pão que ajudam a alimentar sua fé em um país melhor para nossos filhos e netos. 

Os políticos se desesperam e por isso tentam pará-lo a qualquer custo, mas a lava-jato é irreversível, ao custo de qualquer influência sobre ela causar uma guerra civil.

O líquido está se solidificando, só não percebe quem não quer.

Vida longa ao Juiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.