26 de abr de 2018

Os filmes e as séries que entram no catálogo da Netflix em maio


No próximo mês, 35 novas obras serão adicionadas à seleção do streaming

No próximo mês, 10 séries entrarão no catálogo disponível aos assinantes da Netflix, assim como 15 novos filmes, cinco documentários e cinco obras na seção infantil. Desse total, 21 são produções originais da Netflix. 
Confira, abaixo, tudo o que chega ao catálogo do streaming em maio, assim como as datas de estreia e as respectivas descrições divulgadas pela Netflix:
Séries
Cara Gente Branca - Volume 2 (4 de maio)
"Cara Gente Branca retrata com inteligência e bom humor a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca. No volume 2 da série, dilemas românticos, trolagens na internet e grandes mudanças na Casa Armstrong-Parker levam Sam, Lionel e seus amigos ao limite". 

Gran Hotel - 1ª Temporada (4 de maio)
"O ousado Julio se infiltra no quadro de funcionários do Gran Hotel para tentar solucionar o desaparecimento de sua irmã, a arrumadeira-chefe".

"The Rain" - 1ª Temporada  (4 de maio)
"Seis anos após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida". 

O Jogo do Detetive - 1ªTemporada (4 de maio)
"Suspense, surpresas e muita diversão neste game show coreano repleto de celebridades e mistérios a cada novo episódio". 

O próximo convidado dispensa apresentação, com David Letterman: Tina Fey (4 de maio)
"Ele revolucionou os programas de entrevistas e agora está de volta em uma série carregada de emoção, humor e pessoas extraordinárias. Este mês, a convidada de David é a atriz, comediante, roteirista e produtora Tina Fey. Além de ser uma das mentes brilhantes por trás de Saturday Night Live, Tina também é criadora das séries Unbreakable Kimmy Schmidt e 30 Rock".

Bill Nye Saves the World - 3ª Temporada (11 de maio)
"Bill Nye e seus convidados analisam o mundo através dos olhos da ciência. Evolução, mudanças climáticas e a comida do futuro são alguns dos temas da nova temporada, que também conta com participações especiais de Arnold Schwarzenegger, Karlie Kloss e Paul F. Tompkins". 

Geek - 1ª Temporada (13 de maio)
"Esqueça os nerds. O mundo agora é dos geeks. Descubra quem são e como vivem esses personagens que dominaram a internet com sua sede de cultura pop e tecnologia".

Mob Psycho 100 - 1ª Temporada (22 de maio)
"Nesta série live-action baseada no mangá vencedor do Prêmio Shogakukan, um jovem com poderes paranormais é forçado a enfrentar uma organização do mal determinada a usar pessoas como ele para dominar o mundo". 

Brinquedos que Marcam Época - 2ª Temporada (25 de maio)
"Conheça as mentes por trás dos mais icônicos brinquedos da História. A nova temporada traz Star Trek, Transformers, LEGO e Hello Kitty". 

Unbreakable Kimmy Schmidt  - 4ª Temporada (30 de maio)
"Após passar 15 anos em um bunker subterrâneo, Kimmy Schmidt precisa reaprender a viver no estranho mundo que é a Nova York do século 21".

Filmes
Contando os segundos (1º de maio)
"Sete estranhos esperam ansiosamente em uma clínica pelo resultado de seus testes de HIV. A cada minuto que passa, a tensão aumenta. Será mesmo que tudo na vida tem seu preço?"

Duck Butter (1º de maio)
"Cansadas das mentiras e infidelidades nos relacionamentos, duas mulheres embarcam em um pacto de 24 horas de puro amor na esperança de descobrir uma nova forma de intimidade, mas o experimento acaba sendo muito mais complicado do que imaginavam. História produzida e estrelada pelos irmãos Duplass".

O Caminho das Nuvens (1º de maio)
"Neste filme baseado em uma história real, um homem e sua família viajam de bicicleta da Paraíba ao Rio de Janeiro em busca de um emprego. Direção de Vicente Amorim e trilha de André Abujamra. Com Wagner Moura e Cláudia Abreu".

Perfectos Desconocidos (1º de maio)
"Em uma noite de eclipse, sete amigos se encontram para jantar e acabam entrando em um jogo arriscado onde a sinceridade é o maior dos perigos". 

Chappie (2 de maio)
"Em uma sociedade futurista em que uma polícia robótica tem mão de ferro contra o crime, um droide adquire o poder da inteligência artificial".

Coração Sangrento (2 de maio)
"Após reencontrar sua irmã biológica, uma professora de ioga decide salvá-la de um namorado violento e uma vida de prostituição. Com Jessica Biel e Zosia Mamet".

As Vozes (2 de maio)
"Jerry se sente atraído por Fiona, mas acaba a matando por acidente. Por sorte, seu cão e gato falantes estão lá para ajudar. Com Ryan Reynolds e Anna Kendrick".

Um Momento Pode Mudar Tudo (2 de maio)
"Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará a vida de ambas para sempre. Com Hillary Swank e Emmy Rossum". 

Anon (4 de maio)
"Em um futuro em que a tecnologia acabou com toda e qualquer privacidade, um detetive investiga uma série de assassinatos aparentemente cometidos por uma hacker de mentes. Filme estrelado por Clive Owen e Amanda Seyfried". 

A Barraca do Beijo (11 de maio)
"O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, colocando em risco a relação entre ela e sua melhor amiga".

Cargo (18 de maio)
"Cargo conta a história de um homem e seu bebê tentando sobreviver a um apocalipse zumbi no interior da Austrália. Ao ser infectado, começa a contagem regressiva para encontrar proteção para sua filha antes que a transformação seja concluída". 

Mais uma Página (18 de maio)
"A relação entre um professor de Joanesburgo e sua esposa jornalista é colocada à prova com a chegada de um escritor famoso e hedonista".

Ibiza: tudo pelo DJ (25 de maio)
"Durante uma viagem à Espanha, três amigas inseparáveis embarcam em uma louca aventura atrás de um DJ famoso. Comédia romântica estrelada por Richard Madden e Gillian Jacobs".

O Caderno de Sara (26 de maio)
"Dois anos após o desaparecimento de sua irmã Sara nas selvas do Congo, Laura descobre uma foto em que ela aparece em uma cidade dominada por um líder rebelde. Apesar das dificuldades, ela parte em busca da irmã em uma jornada traiçoeira pelo coração da África, enfrentando os perigos da selva e de uma região dominada por milícias".

O Caçador e a Rainha do Gelo (26 de maio)
"Após uma traição dilacerante, a bondosa rainha Freya desenvolve poderes inimagináveis e declara guerra contra o amor". 

Documentários e Especiais
27: Gone Too Soon (1º de maio)
"Brian Jones, Janis Joplin, Jim Morrison e Jimi Hendrix morreram aos 27 anos entre 1969 e 1971. Na época, a coincidência ganhou as páginas dos jornais. Com a morte de Kurt Cobain mais de duas décadas depois e de Amy Winehouse em 2011, o tema retornou à mídia com força total. Apresentando imagens raras e entrevistas com músicos, críticos e executivos da indústria, este documentário analisa o fim trágico desses ídolos que agora fazem parte do chamado 'Clube dos 27'".

A Partida Final (4 de maio)
“Com direção dos vencedores do Oscar Rob Epstein e Jeffrey Friedman, este documentário oferece uma nova visão sobre o limiar entre a vida e a morte e apresenta os médicos determinados a mudar a nossa percepção desses dois conceitos”.

Gênio Diabólico (11 de maio)
"Após um longo período longe dos palcos, o astro da comédia stand-up Kevin James retorna em grande estilo e determinado a fazer você morrer de rir".

Guia de Sobrevivência à Prisão (24 de maio)
"Neste documentário em formato de manual de sobrevivência, ex-detentos, agentes penitenciários e celebridades revelam o que pensam sobre o sistema carcerário norte-americano".

Red Trees (24 de maio)
"Uma documentarista detalha como sua família judia fugiu da ocupação nazista em Praga e obteve refúgio no Brasil, onde seu pai construiu uma nova vida como arquiteto".

Infantil
Pocoyo Games Especial (1º de maio)
"Com novas animações sobre o mundo dos esportes e das Olimpíadas, o pequeno Pocoyo incentiva a garotada a exercitar o corpo e adotar um estilo de vida saudável".

Kong: O Rei dos Macacos – 2ª Temporada (4 de maio) 
"Lukas e a turma exploram um mundo desconhecido e suas feras pré-históricas, desvendam pistas sobre o passado de Kong e tentam impedir uma rebelião de robôs liderada por Botila".

Spirit - Cavalgando Livre – 5ª Temporada  (11 de maio)
"Baseada na animação indicada ao Oscar 'Spirit – O Corcel Indomável', esta série acompanha a jornada de um cavalo selvagem e sua amiga Lucky, uma garota tão corajosa quanto ele. Juntos, eles descobrem o poder da amizade e o significado da liberdade. Na temporada 5, Spirit e Lucky continuam vivendo aventuras incríveis ao lado de seus melhores amigos".

Quem foi? - A Série: Temporada 1 (11 de maio)
"Ao estilo Monty Python e Saturday Night Live e baseada na aclamada série de livros 'Quem Foi?', esta comédia de esquetes é estrelada pelas grandes personalidades da História. Com George Washington aparecendo em 'Undercover Boss' ou Joana d'Arc em uma versão de "Barrados no Baile", esta série é diversão garantida para pais e filhos".

Caçadores de Trolls: Parte 3 (25 de maio) 
"Um adolescente comum, um amuleto encontrado entre escombros e uma civilização subterrânea que precisa de um herói. Criada por Guillermo del Toro, a série de animação Caçadores de Trolls conquistou o público e recebeu nove indicações ao Emmy em 2017, vencendo em seis categorias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.