23 de abr. de 2018

Prefeitura de Tarauacá leva programa de saúde itinerante à comunidade do Joacir




A Prefeitura Municipal de Tarauacá realiza mais uma ação do programa Saúde Itinerante. Por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos foram realizados neste domingo (22) na Comunidade Joacir.

Os atendimentos tiveram inicio as 07hrs da manhã e contou com equipe composta por dentistas, médicos e enfermeiras, e campanha de vacinação e testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, curativos, orientações a saúde, entrega de medicamentos, orientações educacionais com todas as vacinas, principalmente a Influenza H1N1. A Secretaria de Saúde tem como objetivo colocar a disposição do Produtor Rural a opção de cuidar da saúde de maneira mais fácil, ou seja, indo de encontro com as suas necessidades, ficando mais próximo do colono.

Além dos atendimentos na área da saúde, a prefeitura levou a equipe da secretaria de Ação Social com o atendimento do programa bolsa família. O evento contou ainda com a presença da Prefeita Marilete Vitorino, que foi acompanhar de perto os serviços oferecidos à comunidade por parte da prefeitura.

A Prefeita Marilete Vitorino, que esteve presente durante todo o dia falou da importância desses atendimentos: “Estamos aqui honrando mais um compromisso que é estar sempre trazendo melhorias para todas as comunidades rurais, e agora trazendo atendimento de saúde,” ressaltou a Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.