24 de mai. de 2018

Bolsonaro passará 12 horas no Acre e PSL não usará fundo partidário



Assem Neto - O coronel Ulisses, pré-candidato a governador pelo PSL, seguirá a orientação do presidenciável Jair Bolsonaro. O PSL devolverá todo o recurso do fundo partidário, por entender que se trata de verba pública e deve ser convertida em melhoria para setores essenciais como Saúde, Educação e Segurança Pública. Essa decisão também será oficializada na visita do deputado federal ao Acre, no mês de julho. “Ainda estamos definindo a data, mas será o momento de comunicarmos as nossas chapas proporcional e majoritária para o Acre. Estamos focados num projeto alternativo para os brasileiros e os acreanos. Se obtivermos sucesso é por que a população quer isso”, disse Ulisses.


Uma programação está sendo fechada para a visita de Bolsonaro ao Acre, quando será anuncio o vice de Ulisses. A idéia é fazer uma recepção no aeroporto e, em seguida, conduzir o deputado a um ambiente fechado, mas amplo, onde ele falará sobre os desafios de seu governo, caso de eleito, para a Segurança Pública no Brasil. Haverá um tempo para coletiva à imprensa e, em seguida, Bolsonaro terá tempo livre para assuntos internos com dirigentes do partido.  Ele chegaria ao meio dia e voltaria a Brasília à meia noite.

Bolsonaro visitará apenas as cidades onde há candidaturas majoritárias. Ele tem convite de 1.700 cidades, das quais cerca de 300 com população maior que o Estado do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.