8 de mai. de 2018

Gestão Participativa - Secretário de Obras participa de reunião com líderes comunitários e Vereadores




O Secretário de Obras, Raimundo Vitorino, juntamente com o Gerente de Obras Lulu Nery e o Coordenador de Iluminação Pública, Raimundo Maranguape, participaram de uma reunião com os Presidentes de Associações de Moradores para discutir demandas para as respectivas associações.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (07) na sala de reunião da Câmara de Vereadores. Além dos líderes comunitários participaram do encontro os Vereadores Antônio Araújo e Lauro Benigno.

O intuito da reunião foi ouvir as principais demandas trazidas pelos os representantes de cada bairro para que a prefeitura possa realizar um planejamento com sua equipe técnica e definir as principais ações e prioridades a serem executadas nos bairros do município.

Na oportunidade os líderes de cada comunidade expuseram as principais demandas como a recuperação de ruas, desobstrução dos canais de escoamento, iluminação pública entre outras que julgaram serem prioridades.

Ao final da reunião ficou encaminhado que a União Municipal das Associações de Moradores - UMAM enviará um documento único com as principais demandas elaboradas pelos presidentes de associações à Câmara de Vereadores, uma proposta do Vereador Lauro, onde em seguida será apresentado à Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.