4 de mai. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino assina convênio com Ministério da Integração Nacional para o recapeamento asfáltico da rua Justiniano de Serpa




Na manhã desta quinta-feira, 03 de maio, em evento realizado na AMAC em Rio Branco, com o representante do Ministério da Integração Nacional, Dr. Wilfrido Tiradentes da Rocha Neto, a Prefeita Marilete Vitorino, assinou o documento que contempla para o município de Tarauacá, convênio com Ministério da integração Nacional, cujo objetivo é recapeamento asfáltico para o município.

Esta é uma etapa importante no processo, agora o próximo passo é apresentar toda documentação necessária para licitar a obra.

Prestigiaram também este ato, o Procurador do município, Dr. Everton Frota, Controlador Interno, Srº Elivânio Maia, além da Ex-deputada Federal a Srª Antônia Lúcia que contribuiu muito para que o município conseguisse esse tipo de convênio, não só para a Prefeitura de Tarauacá, mas também para Feijó, Porto Acre e Sena Madureira.

A Prefeita Marilete Vitorino, comemorou a assinatura afirmando que esse convênio é fruto do trabalho que vem fazendo com o apoio e dedicação da equipe técnica da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.