15 de mai. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino se reúne com produtores rurais


Assecom - A Prefeita Marinete Vitorino, acompanhada de Assessores e Secretários recebeu na manhã desta segunda-feira (14), na sala de reunião da Prefeitura de Tarauacá os representantes de ramais da BR 364 - Tarauacá/Cruzeiro do Sul.

Com a chegada da chamada “estiagem” e a proximidade do verão, a Prefeitura de Tarauacá com toda sua equipe está trabalhando no planejamento para operações de recuperação e pavimentações de ruas, bem como a abertura das estradas vicinais.

A reunião contou com a presença expressiva de moradores das comunidades que residem no trecho Tarauacá/Cruzeiro, além dos representantes das estradas vicinais.  O intuito da reunião foi para definir o início dos trabalhos juntamente com os moradores das comunidades beneficiadas.

De acordo com a Prefeita Marilete Vitorino, os trabalhos de abertura dos ramais deverão começar na última semana do mês de maio. “Esse ano iremos começar os trabalhos nos ramais mais cedo. Estamos trabalhando com a elaboração de um calendário, para que cada comunidade saiba quando os serviços irão chegar a cada ramal”, disse a prefeita.

Para prefeita é de suma importância que os ramais fiquem prontos até o final de julho, para que os produtores rurais possam aproveitar o máximo do verão para realizar o escoamento da produção.

“Nós vamos trabalhar com prazos, com dia de início e conclusão das aberturas das nossas estradas vicinais. Queremos que os produtores possam aproveitar 80% do verão para escoar sua produção. Esperamos contar com todos. A prefeitura vai trabalhar para que todos os ramais do trecho Tarauacá/Cruzeiro do Sul recebam os trabalhos de abertura de ramais. Ressaltando que a Prefeitura está responsável por esse trecho e que, no trecho Tarauacá/Féijo é o Governo do Estado, mas assim que terminamos o nosso compromisso com vocês, iremos ajudar também no trecho de Tarauacá/ Feijó.  ”, concluiu a Prefeita Marilete Vitorino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.