12 de mai. de 2018

Secretaria de Assistência Social e CRAS realizam atividades em comemoração ao dia das mães



A Prefeita Marilete Vitorino, Participou na tarde da última sexta-feira (11), de uma atividade em alusão ao dia das mães. O encontro foi promovido pela a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

O local escolhido para as homenagens ás mães, foi o Centro de Referência da Pessoa Idosa, situado na Avenida Floriano Peixoto e contou com o apoio da Secretaria de Cultura. Centenas de Mães compareceram ao local onde receberam homenagens da equipe da Prefeitura e da organização do evento.

No local foi desenvolvido várias atividades culturais, entre elas:  Som ao vivo com o cantor "Japão", foi servido lanches, além de sorteios de premiações entre as mães.

A Secretária de Assistência Social Deise Figueiredo, deu boas vindas às mamães que ali estavam.  "Quero agradecer a todos que vieram participar do evento em homenagem ao dia das mães. Seja bem vindas. Feliz dia das mães a todas e que possamos ter uma tarde e um final de semana abençoado".

A Prefeita Marilete Vitorino, agradeceu a todas ás mães por se fazerem presente no local desejando-lhes 'feliz dia da mães'.

"Primeiramente obrigada a todas que estão aqui presente. É claro que o dia das mães não se resume em uma data especifica, ou  que possar caber em único dia todo o sentimento e homenagens que a palavra "mãe" carrega com sigo. Todos os dias é dia da mulher que é mãe, que trabalha para dar uma vida digna aos seus filhos, que sorrir; chora, que se entristece por vezes, mas vive na maioria do tempo feliz e superando as adversidades. Parabéns a todas as mães aqui presente, como havia dito não cabe em um dia e nem em palavras o ato de ser mãe. Feliz dia das mães". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.