4 de jun. de 2018

Com a greve, Correios levarão 15 dias para voltar a operar normalmente


Os veículos da empresa não conseguiram chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível

Infomoney - A greve dos caminhoneiros mexeu com diversos setores, e os Correios não escaparam -  o volume de objetos entregues pelos Correios foi aproximadamente 50% menor em comparação com os dias normais de operação. Em comunicado, a empresa informou que para regularizar a situação das entregas serão necessários 15 dias.

Segundo os Correios, com a greve que começou dia 21 de maio, os veículos da empresa não conseguiram chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível. Os prejuízos financeiros ainda estão sendo calculados.

Além disso, a empresa informou que "para reforçar os processos operacionais, já possui um plano de ações que abrange desde jornada extraordinária para os empregados, até contratações de mão de obra temporária e de linhas extras para agilizar o escoamento da carga represada".

Os serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) permanecem temporariamente suspensos.

Os demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC tiveram apenas o prazo de entrega ampliado. O atendimento nas agências dos Correios está sendo realizado de maneira regular e a empresa continua recebendo as postagens normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.