28 de jun. de 2018

Escolas climatizadas? Rosana do Sinteac desmente Léo do PT



Assem Neto - O deputado federal pelo PT, Leo de Brito, gasta dinheiro publico em propaganda mentirosa. Na tampa traseira de onibus que circulam em Rio Branco, o parlamentar informa que destinou recursos para 100% das escolas do Acre. os estabelecimentos de ensino, garante o deputado, “estão sendo climatizados”. De imediato, a professora Rosana Nascimento, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac), tratou de desmentir o politico. “Onde estão todas estas escolas climatizadas”?, questionou a professora.


Para os internautas que reagiram a postagem, o deputado e um “cara de pau”. Kleyson bandeira, por exemplo, diz que a atitude do deputado e “inconcebível e absurda”. Segundo ele, “o pior de tudo e que tem gente que acredita”.

“Ele não fez nada. E não foi eleito, ele só saiu candidato e pelo tanto de voto que o partido fez com a legenda ele foi colocado lá pelo partido. Esse truque de legenda é uma farsa contra o que o povo quer”, escreveu Kleyson. Anacleice Arauje diz que climatização “so se for na capital por que a escola em que eu trabalho principalmente no período da tarde parece uma sauna”. Para Junio Prudente, “Leo acabou com sua vida política e profissional de advogado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.