1 de jun. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino empossa novo Secretário Municipal



A prefeita Marilete Vitorino empossou na manhã desta quarta feira, 30, o novo Secretário Municipal de Educação, Horlando Bezerra da Silva que deixa a Gerência de Educação Rural e assume a pasta provisoriamente, por noventa dias.

O evento aconteceu no próprio prédio da Secretaria de Educação com a presença de toda a equipe que compõe o quadro do setor.     

O novo comandante da pasta é professor da rede pública e acumula largas experiências na área educacional, uma vez que já foi secretário em gestão anterior.

Leia também:

As mudanças acontecem no momento do processo de transição que já vinha acontecendo na atual gestão.

O ex-secretário Rosenir Arcênio agradeceu à Prefeita e toda à equipe pelo apoio recebido durante sua gerência.

“Rosenir contribuiu muito com os avanços da Educação que estamos colocando em prática e continuará ao nosso lado para colaborar ainda com as ações desenvolvidas pela Prefeitura” salientou a Prefeita Marinete Vitorino.

O ex-secretário, Rosenir Arcênio, que deixa a pasta continua trabalhando no governo municipal e assume agora, a Secretaria de Meio Ambiente.

“Preciso do apoio total de toda minha equipe e da Prefeita Marilete para que eu possa desenvolver ações eficientes que resulte na melhoria e na qualidade do ensino”, disse o novo secretário.

Héliton Damasceno foi indicado pelo próprio secretário Horlando Bezerra com o aval da Prefeita Marilete Vitorino para assumir o cargo de Gerente de Ensino Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.