25 de jul. de 2018

Casal Toinha e Zé Vieira selam apoio a pré-candidatura de Gladson Cameli rumo ao governo do Acre


Encontro de Gladson (PP) e Major Rocha (PSDB) com o casal vieira aconteceu na terça, no município de Sena Madureira


O casal Toinha e Zé Vieira, referendaram na terça (24), apoio incondicional a pré-candidatura do progressista Gladson Cameli na corrida pelo governo do Acre nas eleições de 2018.

Até julho do ano passado, os Vieiras, que ostentam o status de maiores lideranças políticas do Vale do Iaco, apoiavam o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores Marcus Alexandre, mas não quiseram comentar a desistência do projeto da Frente Popular.

O pré-candidato a vice de Gladson Cameli, Major Rocha do PSDB, comemorou a adesão do casal Vieira à chapa que apoia o progressista e disse que Toinha e Vieira, bem como todos os tucanos, desejam alternância de governo.

“O momento de mudança pelo Acre e o progresso é agora. Precisamos voltar a sonhar e fazer do nosso estado um lugar de paz, tranquilidade e principalmente trazer de volta a esperança de emprego e desenvolvimento para todos. Chega de Ditadura e medo. Nossa gente é trabalhadora e honesta e merece um governo que olhe por nossa gente e não apenas para uma meia dúzia de pessoas, como sempre fizeram esses que ai estão no governo há mais de 20 anos”, disse Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.