27 de jul. de 2018

Toyota segue na liderança entre fabricantes que mais agradam os clientes; veja ranking completo


Essa é a quarta edição do estudo Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018 e é baseado nas avaliações de 4.887 proprietários de veículos novos no país 



A Toyota é a fabricante líder de satisfação entre os clientes com o serviço pós-venda com 841 pontos, de um total de 1 mil possíveis, segundo uma pesquisa feita pela consultoria automotiva global J.D.Power. A empresa japonesa manteve sua posição em relação ao último estudo divulgado. Além disso, sua  pontuação é recorde no levantamento, que avaliou as empresas que atuam no Brasil. 


Em segundo lugar, aparece a Honda com 836 pontos, seguida pela Hyundai-CAOA com 829 pontos. Essa é a quarta edição do estudo Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018, que é baseado nas avaliações de 4.887 proprietários de veículos novos no país, registrados entre fevereiro de 2017 e março de 2018. O estudo foi realizado de fevereiro a maio de 2018.

A pesquisa promove uma análise da satisfação do cliente com o serviço de sua concessionária, examinando cinco fatores: Início do serviço (25%); Qualidade do serviço (23%); Consultor Técnico (19%); Instalações da Concessionária (18%); e Retirada do veículo (15%).  

Confira a pontuação de cada fabricante em relação ao serviço pós-venda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.