17 de ago. de 2018

Gleici questiona troca de cores em campanha de Marcus Alexandre: “É do Partido Verde?”


Vencedora do reality show enfatizou o abandono do vermelho em comentário no Instagram

Salomão Matos - A troca de cores na campanha de Marcos Alexandre (PT), ao governo do estado já era questionada há tempos. Mesmo na campanha para prefeito, em 2014, o petista já mostrava que queria fugir da cor que representa seu partido, usando, na maioria dos eventos, o laranja. Este ano ele parece querer quebrar ainda mais este vínculo e optou pela cor verde.

A nova “marca” adotada por Marcos foi duramente criticada pelos militantes.  Na manhã desta quinta-feira (16), quando iniciaram legalmente as campanhas, o conhecido militante Cesário Braga, que também ocupa o cargo de secretário de Organização Partidária do Partido dos Trabalhadores no Acre, fez uma postagem com a logo da campanha de Marcus Alexandre em seu perfil no instagram quee rendeu uma polêmica envolvendo a ganhadora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno (também conhecida pelos seus posicionamentos políticos de esquerda e declaradamente petista).

Em comentário na postagem, a vencedora do reality show questionou a troca de cores na arte da campanha, que foi do tradicional vermelho para o verde. “É do partido verde a candidatura? Tinha que ser vermelho”, comentou Gleici.

Marcus, que evita até mesmo aparecer perto de Tião Viana e, ao contrário de seu líder, se cala diante da situação do ex-presidente Lula, parece estar mesmo disposto a esconder a maior marca de sua sigla: a cor vermelha. A decisão desagradou aos militantes que, mesmo a contra gosto, evitam falar da nova marca. Mas as piadinhas na internet apenas começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.