15 de dez. de 2018

Prefeitura de Tarauacá realiza terceira edição da ação itinerante 'Prefeitura no seu bairro'.no bairro Epepaconha


Nesta última quinta-feira, 13 de dezembro, a Prefeitura de Tarauacá realizou a terceira edição do programa social ‘Prefeitura no seu Bairro + Cidadania’


A atividade foi realizada em conjunto pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Obras, Agricultura, Administração, Meio Ambiente,  e  Cultura.

O evento contemplou os bairros Ipepaconha e Esperança, oferecendo diversos serviços como testes rápidos, cortes de cabelo, atividades recreativas, cadastro Bolsa Família e BPC, som ao vivo com o cantor Japão, lanche, sorteios de brinquedos, bombons, e atividades recreativas com crianças e adultos, como corrida pedestre, além de atendimento médico e cuidados de enfermagem, distribuição de medicamentos.

A Prefeita Marilte Vitorino e o Vice-Prefeito Chico Batista fizeram questão de participar do evento, além de secretários, assessores e servidores. Uma moradora da comunidade, Sra. Nilza de Souza, parabenizou a iniciativa da Prefeitura de Tarauacá e disse que “A pavimentação da rua traz dignidade para todos nós moradores. A Prefeita Marilete Vitorino estar de parabéns pela ação e por essa atividade em nosso bairro”.

“Muito bom poder estar junto à população e ouvir seus anseios. O nosso objetivo é continuar atendendo a todos os moradores da melhor forma possível, levando até eles um produto de qualidade”, afirmou a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.